02/12/12

Folhas vermelhas

No Novembro estive ocupada. Mas diverti me muito.
Quero escrever sobre isto, mas tenho tempo no Dezembro?????

Ontem fui a ver folhas vermelhas em Quioto com amiga. Nós vestimos "Kimono".
Primeiro fomos a restaurante de "Yu-Dofu". É comida de Inverno.
 
Depois fomos ao templo que tenho jardim bonito de folhas vermelhas.
Que bonito. Também muitas gentes visitaram.
Nós visitamos também outro.
Neste jardim é o vermelho é lindo.

É pena que chuvou.
É outro templo.


Andamos muito, mas diverti me muito de ver as paisagens de outono.

2 comentários:

  1. Adoro o Outono e as suas cores. Adorava um dia visitar o Japão no Outono.
    Beijinhos e até breve :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto do Outono o mais da quatro estação. Mas tenho pena de que é curto.
      Um dia venhas no Outono.:)
      Beijinhos

      Eliminar