09/10/12

iPad e You Tube

Os meus pais tem iPad. Há um ano o pai comprou isto. Por eles usar iPad é mais fácil do comptador. No primeiro, o pai e a mãe usam um iPad. Mas eu prendi um no aniversári do mau pai. Por isso agora eles podem usar cada iPad. O meu pai usa quase apenas YouTube. A minha mãe usa mail.
Quando fui a casa dos meus pais na semana passada, eu instalo um "aplicativo" de "7Notes". Por que o meu pai quer escrever o convite de viagem a seus colegas de universidade. E... quando instalo, eu atualizei iPad por "ios 6.0". Então em iPad o aplicativo de You Tube apagou-se.Ohhhhhh..

É claro que pode ver YouTube na Safari, mas o aplicativo é facil por meu pai. Ele tem quase oitenta anos, por isso é difícil que aprender coisa nova.

Então neste domingo fui a casa outra vez, tentei que voltar iPad antes. Mas não pude.:(((

No seguinte, eu ensinei ao pai usar o aplicativo "You Tube" novo.

Por ele, a vista YouTube é divertimento. O que é que ele vê? Ele vê musica japonesa "Enca". E ele gosta de cantar "Enca".

Sem comentários:

Enviar um comentário